sábado, 8 de março de 2014

Atriz que interpreta Sansa Stark em Game Of Thrones adota lobo de sua personagem

Sophie Turner, a jovem atriz que interpreta Sansa Stark, entrou de cabeça em seu papel na série, levando, inclusive, para dentro de sua casa. Na primeira temporada, o lobo gigante de Sansa, uma fêmea chamada “Lady”, teve de ser sacrificada em um episódio emocionante. Após a “morte” do lobo, a atriz convenceu os produtores da série a deixá-la adotar o animal.
“Eu sempre quis ter um cachorro, mas meus pais nunca quiseram. Durante a série, eu me apaixonei pelo lobo da minha personagem, e sabíamos que ela morreria e sairia de cena, então a adotamos.”
Por causa de seu cronograma de filmagens agitado, Sophie afirma que não há nada que ela goste mais do que relaxar em casa com sua família e seu cão, a quem batizou de “Zunni”.
http://proibidoler.com/texto/atriz-que-interpreta-sansa-stark-em-game-of-thrones-adota-lobo-gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário