terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Coxinha gigante de mais de 1kg sai de graça para quem conseguir comer em menos de 10 minutos

Nada de pequenos quitutes e salgadinhos aqui e ali – a coxinha gigante, criada pela Panetteria ZN, na zona norte de São Paulo, é um desafio para os glutões de plantão. Quem for capaz de comê-la inteira em 10 minutos não paga o valor de R$ 32,90 e ainda terá sua foto exibida no local e na página oficial do estabelecimento no Facebook.
Tudo começou quando uma coxinha saiu acidentalmente um pouco maior, e os funcionários começaram a brincar com a ideia de coxinhas gigantes.
O salgado vem recheado de frango com catupiry e pode alimentar até quatro pessoas com seu peso aproximado de um quilo de pura massa, fritura e glutonaria. A coxinha não pode ser armazenada na estufa e não é congelada, então você não corre o risco de comer um bloco de gelo quando chegar no meio.
No começo a coxinha demorava cerca de 40 minutos para ficar pronta, porque era feita na hora, mas devido à grande demanda pelo salgadão, a proprietária resolveu aumentar a produção logo no dia seguinte, minimizando a espera.
Um cara já realizou o feito – Caio Albencio, 21 anos, comeu a coxinha gigante em 9 minutos e 15 segundos sozinho e teve de tomar três garrafas d’água pra acomodar o salgado no estômago.
A Panetteria ZN fica localizada  na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 4.740, no bairro do Imirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário